COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR EM ILHÉUS SERÁ DEMOLIDO

O colégio está localizado no bairro do Pontal e completou 18 anos em 2024
O Colégio da Polícia Militar Rômulo Galvão, em Ilhéus, será demolido. A decisão foi tomada depois de uma solicitação de reforma da unidade feita pela vereadora Enilda Mendonça (PT), aprovada em plenário na última terça-feira (20). No requerimento, a vereadora alertou sobre os perigos na unidade, que apresenta infiltrações e problemas hidráulicos e elétricos.
A ideia é que seja construído um novo colégio. A secretária de educação do estado da Bahia, Adélia Pinheiro, informou que o projeto de novas instalações para o CPM está incluso no PAC do Governo Estadual. As salas de aula do CPM vão ser, provisoriamente, transferidas para módulos educacionais, na mesma localidade.
O Colégio da Polícia Militar Rômulo Galvão foi implantado em 2006 e é uma instituição de Ensino da Rede Pública Estadual. A unidade, localizada no bairro do Pontal, conta com 3 pavilhões e tem capacidade para 1400 alunos.
Resposta de Eduardo Afonso dos Santos
Espero que este colégio da polícia militar em Ilhéus, realmente seja reformado e continue educando nossos jovens e oferecendo presença de professores honrados e competentes para condição de uma sociedade de respeito e digna de um futuro próspero e feliz. Deus abençoe Ilhéus e nosso país.
★ ★ ★ ★ ★ Em 24-02-2024 às 15-23h 5Resposta de Carlos de Souza
Parece piada dizer que a reforma de uma obra do governo do Estado foi fruto de uma aprovação na câmara de vereadores .KKKK
★ ★ ★ ★ ★ Em 23-02-2024 às 22-00h 5