Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

EM ILHÉUS, RUI ENTREGA DUPLICAÇÃO DA BA-001 E AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO ESCOLAR

EM ILHÉUS, RUI ENTREGA DUPLICAÇÃO DA BA-001 E AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO ESCOLAR
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 06/05/2021 13h21
★ ★ ★ ★ ★
1

A obra, que beneficia 185 mil moradores do sul da Bahia, foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) e recebeu investimentos da ordem de R$ 10,5 milhões.

A duplicação de um trecho de 5,4 quilômetros da BA-001, que liga as praias do sul de Ilhéus ao entroncamento com a BR-251, passando pela nova Ponte Ilhéus-Pontal, está concluída e foi entregue pelo governador Rui Costa nesta quinta-feira (6). A obra, que beneficia 185 mil moradores do sul da Bahia, foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) e recebeu investimentos da ordem de R$ 10,5 milhões. Ainda em Ilhéus, Rui assinou ordem de serviço para a construção de um prédio escolar com 25 salas, que vai sediar um colégio estadual.

Na oportunidade, Rui Costa aproveitou a visita para conhecer de perto diversas unidades da Polícia Militar em Ilhéus e falou sobre as ações na cidade, como a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Ele ainda anunciou que retornará ao município dentro de 30 dias para inaugurar a maternidade de alta complexidade que irá atender toda a região sul da Bahia.

Deixe seu comentário para EM ILHÉUS, RUI ENTREGA DUPLICAÇÃO DA BA-001 E AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO ESCOLAR

Resposta de Eduardo

Bom dia. Gostaria de saber quando a prefeitura irá instala os abrigos de ônibus entre o opaba e a entrada da ceplus? Ou vai ser mais uma novela que nem o abrigo do ponto de ônibus do Alana?

★ ★ ★ ★ ★ Em 07-05-2021 às 08-37h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!