Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

EM NOTA, ISAAC ADMITE QUE NÃO FISCALIZAVA OBRAS

EM NOTA,  ISAAC ADMITE QUE NÃO FISCALIZAVA OBRAS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 12/02/2020 10h58

“Eu, pessoalmente, nunca fui fiscal de obras, mas confiava plenamente da minha equipe”, afirmou

Após a secretária de educação de Ilhéus, Eliane Oliveira, afirmar que muitas escolas que serão reformadas este ano passaram por obras em 2016 (clique aqui), o comunicador Vila Nova questionou no programa O tabuleiro- Ilhéus FM à Isaac Albaglli sobre sua gestão como secretário municipal de Infraestrutura, no período citado por Eliane.

Em nota enviada a Vila Nova, Isaac informa que 50 escolas foram reformadas e construídas na antiga gestão municipal.  “Eu, pessoalmente, nunca fui fiscal de obras, mas confiava plenamente da minha equipe”, afirmou acrescentando que pode ser que os materiais adquiridos podem ter origem duvidosa.

Durante entrevista na última sexta-feira (07), a professora Eliane citou que uma das escolas reformadas há menos de 04 anos estava com a madeira do telhado muito deteriorada, que precisava fazer a substituição. “ O comerciante poderia ter vendido gato por lebre, passando despercebido pela construtora e fiscalização”, escreveu Albagli em resposta.

Por fim, ele informa que solicitou para que o engenheiro que trabalhou em sua gestão para averiguar in loco a situação das escolas e em breve irá relatar no O tabuleiro uma posição sobre o assunto.

 

Deixe seu comentário para EM NOTA, ISAAC ADMITE QUE NÃO FISCALIZAVA OBRAS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!