EX-COORDENADORA DO CCZ DESABAFA: “ CANSEI DE SER BOICOTADA”.

Não aceito, por exemplo, candidato a vereador usando a vacinação antirrábica para fazer campanha”, desabafou.
Após vários questionamentos da população sobre os serviços gratuitos oferecidos pelo centro de controle de zoonoses de Ilhéus, o comunicador Vila Nova questionou sobre a coordenação do órgão municipal. A veterinária Paula Rocha entrou em contato com a redação do O Tabuleiro para esclarecer que não é mais responsável pelo orgão desde o mês de setembro depois de ter pedido exoneração por cansar de ser boicotada em sua gestão. “Eu não aguentei receber tantas negativas para realizar uma campanha de vacinação animal”, afirmou Paula. Segundo a veterinária, o secretário de Saúde do município, Geraldo Magella, boicotava ações e projetos propostos por ela pois nunca foi de acordo com sua nomeação. Paula contou também que o prefeito Mário Alexandre autorizou a reforma do Centro de controle das zoonoses para ampliação do Centro cirúrgico, implantação do laboratório de diagnóstico de zoonoses mas a obra está parada. “ Quando Mário (prefeito) me chamou para ocupar o cargo, já haviam denúncias sobre a gestão anterior. Quando assumi, encaminhei algumas improbidades para a procuradoria. Muita gente na secretaria saúde ficou insatisfeita com minha atitude”, contou a veterinária. " Fui citada em uma nota de repúdio da OAB que questionou sobre as ações do Centro de controle de zoonoses. Não fui amparada pela secretaria para responder", pontuou. Paula disse que foi alvo de ataques infundados e que nesse período que antecede campanha eleitoral ela não concordou com muita coisa. Não aceito, por exemplo, candidato a vereador usando a vacinação antirrábica para fazer campanha”, desabafou. " Me frustrei também pois, nesse momento político, algumas protetoras de animais que haviam feito parceria para que o CCZ fizesse castrações dos animais resgatados, nos deram as costas. Foram apoiar candidatos a vereador que utilizam a questão do abandono animal com viés político", lamentou a profissional.
Resposta de Quezia
A saída de Paula é uma grande perda para a saúde pública de Ilhéus. Ótima profissional e gestora.
★ ★ ★ ★ ★ Em 13-10-2020 às 00-08h 5Resposta de Maria Amélia Fernandes Figueiredo
Perfeito Dra Paula! Os CCZs, órgãos tão importantes para a garantia da saúde dos cidadãos, nunca são devidamente valorizados e apoiados. Nem pela gestão pública nem pelos cidadãos. E só são lembrados pata atenderem intetesses.
★ ★ ★ ★ ★ Em 09-10-2020 às 13-57h 5Resposta de Julia
Odeio essa mulherzinha, me humilhou na frente de todos no multirão de castrações na avenida ano passado, eu fui tirar uma dúvida com ela sobre minha gata. Por várias vezes ele me deu as costas sem me responder nada, por último me respondeu gritando.
★ ★ ★ ★ ★ Em 09-10-2020 às 13-24h 5Resposta de Janaina
KKKKKKKKKKKKKKK a cara nem arde né, amada? Enfim, a hipocrisia.
★ ★ ★ Em 08-10-2020 às 21-08h 3Resposta de Maria Marta
Minha solidariedade a vc Paula Rocha ! Admiro a sua coragem em denunciar tanta ingerência e corrupção nos serviços públicos, onde SER HONESTO DEVERIA SER OBRIGATÓRIO!!!
★ ★ ★ ★ ★ Em 08-10-2020 às 17-53h 5