Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

FESTA DO PRIMEIRO DE MAIO EM ILHÉUS ESTÁ ENTRE AS MAIORES DO NORDESTE

FESTA DO PRIMEIRO DE MAIO EM ILHÉUS ESTÁ ENTRE AS MAIORES DO NORDESTE
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 02/05/2019 15h05

FESTA DO PRIMEIRO DE MAIO EM ILHÉUS ESTÁ ENTRE AS MAIORES DO NORDESTE

A parceria com a Prefeitura de Ilhéus garantiu atendimentos diversos, num esforço que envolveu diferentes secretarias municipais, a exemplo das pastas da Saúde, Desenvolvimento Social e Cultura, como frisou o prefeito Mário Alexandre, que acompanhou as atividades durante todo o dia. Durante todo o dia, foram realizados, além dos serviços gratuitos, aulas de dança, brincadeiras para crianças, atividades físicas e campeonato de futebol com 14 times de diferentes categorias de trabalhadores. No decorrer da festa, nenhuma ocorrência policial foi registrada, o que reforçou a presença do público, composto, majoritariamente, por famílias. Nos intervalos dos shows, a Força Sindical sorteio dezenas de prêmios, como geladeiras, fogões, uma moto, notebooks e cestas básicas.

Alex Sandro do Amparo, cobrador de ônibus de 34 anos, contou que trabalhou durante a manhã, “mas que não poderia deixar de vim prestigiar a nossa festa. Fiz medição da pressão, agendei a renovação de minha identidade e, agora, vou torcer para levar um desses prêmios que serão sorteados”, contou.

Para participar dos sorteios, foi necessário levar um quilo de alimento. As doações somaram aproximadamente uma tonelada e meia de alimentos, que será destinada a entidades assistenciais de Ilhéus. A festa do trabalhador de Ilhéus foi encerrada com shows das bandas Top Gan, Samba Light e do cantor Sinho Ferrary, que levantou o público com seu arrocha romântico.

Deixe seu comentário para FESTA DO PRIMEIRO DE MAIO EM ILHÉUS ESTÁ ENTRE AS MAIORES DO NORDESTE

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!