Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

FORÇA-TAREFA INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NAS PRAIAS DE ILHÉUS

FORÇA-TAREFA INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NAS PRAIAS DE ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 04/08/2020 14h36
★ ★ ★ ★ ★
1

A ação é para que a população tenha consciência da importância do distanciamento social

A Prefeitura de Ilhéus intensificou as ações para o cumprimento das medidas restritivas que visam impedir o avanço do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Equipes do setor de Fiscalização de Posturas, Fiscalização Ambiental e Urbanismo, efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio das 68ª, 69ª e 70ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM), Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira) e Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA) reforçaram o trabalho realizado na faixa litorânea durante o final de semana.

De acordo com o prefeito Mário Alexandre, o decreto publicado no último dia 21 de julho permite o acesso às praias, contudo exige o respeito às normas de higiene, com uso de máscara de proteção, item obrigatório. “Desde o início da pandemia, todo o aparato da Prefeitura esteve a serviço da comunidade para conter o avanço da Covid-19. Realizamos esse trabalho integrado para que a população tenha consciência da importância do distanciamento social, tomando os cuidados necessários. A colaboração de cada um é fundamental para que possamos frear o índice de contaminação no nosso município”, destacou.

O decreto nº 56, de 31 de julho de 2020 autoriza a prática de sinuca, tênis, tênis de mesa, atletismo, beach tennis, futevôlei, surf e badminton, desde que seja atendido o distanciamento mínimo de um metro e meio entre os praticantes, e em ambiente externo, para evitar aglomerações exposições ao vírus. O comandante da GCM, Leonardo Bandeira, reforçou que a gestão atua no sentido de garantir o bem da coletividade, com fiscalização na orla de forma rotineira, além de agir em observância às normas preventivas de contágio publicadas nos decretos municipais.

O trabalho executado no último final de semana compreendeu a extensão do litoral Sul, das praias do Cristo e da Avenida, no centro e do Marciano, na zona norte. Segundo Bandeira, mais de 20 peladas foram desfeitas e grupos foram dispersos nas praias e em festas realizadas em alguns bairros da cidade.

Deixe seu comentário para FORÇA-TAREFA INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NAS PRAIAS DE ILHÉUS

Resposta de Luciene B Alves

Mandei um whatsapp ontem a noite com fotos e vídeo fala do prefeito se exibindo nas ruas do Nelson costa paraguai dizendo ele que fez as ruas sendo que quem estava fazendo as ruas era o povo tirando o dinheiro de sua mesa do do seus filhos do nosso suor para que possamos sair na rua sem pisar no barro vermelho agora no final da obra vem este prefeito filmar e dizer que foi ele quem fez esta certo isso Tabuleiro estou revoltada com esta situação eu e meus vizinhos bancamos nossas ruas eu mesma tirei do meu bolso R$ 1.260 para que possamos sair da lama me diga se e certo esse Mario Alexandre vir tira onda com nossa cara

★ ★ ★ ★ ★ Em 05-08-2020 às 10-21h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!