Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

IDOSA PASSA MAL NA FILA EXTERNA DO BRADESCO EM ILHÉUS

IDOSA PASSA MAL NA FILA EXTERNA DO BRADESCO EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 08/01/2021 12h45
★ ★ ★ ★ ★
1

O Sindicato dos Bancários de Ilhéus já havia solicitado ao Bradesco a instalação de toldos na área externa das agências para amenizar os impactos sofridos pelo clientes, porém o banco se recusou a dar esse suporte.

Um verdadeiro descaso por parte do Bradesco acontece nas filas das agências, em Ilhéus. Aposentados, pensionistas e outros clientes ficam expostos, diariamente, por horas na área externa do banco, sofrendo com a exposição ao sol e ao calor insuportável.

Na manhã desta sexta-feira (08), uma idosa que esperava atendimento passou mal e o SAMU foi acionado para prestar socorro. O Sindicato dos Bancários de Ilhéus já havia solicitado ao Bradesco a instalação de toldos na área externa das agências para amenizar os impactos sofridos pelo clientes, porém o banco se recusou a dar esse suporte.

De acordo com um dirigente sindical, o Bradesco lucra milhões e o descaso por parte do banco não para. “Funcionários e clientes são obrigados a ficarem expostos ao sol escaldante, causando total mal estar para todos”, desabafou.

Deixe seu comentário para IDOSA PASSA MAL NA FILA EXTERNA DO BRADESCO EM ILHÉUS

Resposta de LUCIANA OLIVEIRA STS

eles poderiam dividir o horario entre jovens e idosos ou dividir os dias da semana pra nao ter esse desgaste desconforto para todos abertura de conta tb dividir filas e prioridades

★ ★ ★ ★ ★ Em 08-01-2021 às 16-31h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!