ILHÉUS: GOVERNO ACUSA PF DE EXPLORAR MÍDIA E CHAMA OPERAÇÃO DE ESPETACULARIZAÇÃO

Secretário municipal de infraestrutura e vereador de Ilhéus são alvos da operação
O secretário municipal de infraestrutura de Ilhéus, Átila Dócio, foi um dos alvos da Operação "Teatro Mambebe", realizada desde o início da manhã desta quinta-feira (18), na cidade. A operação tem como objetivo combater crimes de fraude à licitação e desvios de recursos públicos na contratação de empresa pela Prefeitura de Ilhéus, para realizar a manutenção e conservação de prédios públicos municipais.
Segundo fontes ligadas ao programa O Tabuleiro, a PF esteve nas residências de Átila Dócio, e na secretaria que fica no anexo da prefeitura e na Câmara de vereadores, mais precisamente no gabinete do vereador Luciano Luna (Avante), também investigado, para realizar busca e apreensão.
Por meio de nota, a Prefeitura de Ilhéus disse que foi surpreendida pela operação e que "a Polícia Federal não solicitou informações previamente, o que, se fosse feito, certamente comprovaria a regularidade dos processos e evitaria esse tipo de espetacularização e exploração da mídia".
A nota diz ainda que Prefeitura está disponível para esclarecimentos e colaborando com as investigações. Por fim, declara que entende a importância da ação para a manutenção da ordem pública e confia na integridade dos processos administrativos da prefeitura e de sua equipe.
Deixe seu comentário para ILHÉUS: GOVERNO ACUSA PF DE EXPLORAR MÍDIA E CHAMA OPERAÇÃO DE ESPETACULARIZAÇÃO