ILHÉUS: SUSPEITO DE ASSALTOS A BANCOS É PRESO COM IDENTIDADE FALSA
Luciano Candido de Oliveira, suspeito de participar de uma série de assaltos a bancos, vivia sob identidade falsa há pelo menos cinco anos na zona norte do município
A Polícia Militar da Bahia prendeu, na última terça-feira (26), em Ilhéus, um homem procurado pela Justiça de Minas Gerais por crimes como associação criminosa, receptação qualificada e roubo.
Segundo informações apuradas pelo Blog Agravo, Luciano Candido de Oliveira, suspeito de participar de uma série de assaltos a bancos, vivia sob identidade falsa há pelo menos cinco anos na zona norte do município.
A operação foi realizada pelo Comando de Policiamento Regional do Sul (CPR-S), em integração com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA). Durante a abordagem, o acusado tentou se passar por Heitor Pereira Imperador, mas a falsificação foi identificada pelos policiais.
A prisão ocorreu após o cruzamento de informações entre as instituições. Com um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, equipes da 68ª CIPM localizaram e prenderam o suspeito.
O homem foi levado para a 7ª Coorpin de Ilhéus, onde cumpriu as medidas cabíveis. Agora, aguarda a transferência para Minas Gerais, onde responderá pelos crimes. A captura ilustra a eficiência da cooperação interestadual no combate ao crime.
Deixe seu comentário para ILHÉUS: SUSPEITO DE ASSALTOS A BANCOS É PRESO COM IDENTIDADE FALSA