Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS: DECRETOS PRORROGAM IPTU E ABREM LAVA-JATOS E ARMARINHOS.

ILHÉUS: DECRETOS PRORROGAM IPTU E ABREM LAVA-JATOS E ARMARINHOS.
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 05/05/2020 08h09

O desconto de 15% do IPTU é válido somente para o pagamento em cota única.

A Prefeitura de Ilhéus prorrogou o vencimento do pagamento do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) de 2020 para o dia 29 de maio, na modalidade do pagamento de cota única e com o desconto de 15%. A Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos também tem o vencimento prorrogado para mesma data, com cota única e parcelado, porém sem o desconto. A informação está nos decretos que foram publicados na última segunda-feira (04).

O desconto de 15% do IPTU é válido somente para o pagamento em cota única. O contribuinte que optar pelo pagamento parcelado não tem direito à dedução do desconto. O parcelamento é possível em até nove vezes, desde que a primeira parcela seja paga até a data de vencimento da cota única, isto é, até o dia 29 de maio.

Para a emissão do IPTU de 2020 com desconto de 15% para pagamento da cota única, ou sem desconto, utilizando a forma parcelada, o contribuinte pode acessar pelo navegador Mozila Firefox clicando aqui.

A prorrogação do desconto do IPTU e a flexibilização do pagamento parcelado são justamente para que o contribuinte consiga planejar os pagamentos, além de um meio de amortecer os efeitos da pandemia.

Nos decretos também foram incluídos nos serviços essenciais lava-jatos e armarinhos, que poderão funcionar das 08h até ás 18h.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: DECRETOS PRORROGAM IPTU E ABREM LAVA-JATOS E ARMARINHOS.

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!