Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS: MORADORES DE SAPUCAEIRA BLOQUEIAM ACESSO À PONTE EM PROTESTO

ILHÉUS: MORADORES DE SAPUCAEIRA BLOQUEIAM ACESSO À PONTE EM PROTESTO
Por: Stefhany Alencar
Dia 21/03/2022 09h58
★ ★ ★ ★
2

As notícias relacionadas ao protesto estão circulando desde o fim de semana. No entanto, nenhum órgão de segurança adotou medidas para que a manifestação fosse evitada.

Nesta segunda-feira (21), moradores da Comunidade da Sapucaeira, em Ilhéus, bloqueiam acesso à Ponte Jorge Amado, nos dois sentidos, em protesto por melhoria do transporte e das condições das estradas na localidade. De acordo com infomações recebidas pela Redação de OTabuleiro, estas condições precárias estão fazendo com que trabalhadores rurais da localidade tenham prejuízos em suas produções.

As notícias relacionadas ao protesto estão circulando desde o fim de semana. No entanto, nenhum órgão de segurança adotou medidas para que a manifestação fosse evitada. O protesto dos moradores, que acontece em uma região de grande fluxo de trânsito, já ocasiona um engarrafamento de aproximadamente 5km.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: MORADORES DE SAPUCAEIRA BLOQUEIAM ACESSO À PONTE EM PROTESTO

Resposta de Paula Santos Amaral

Infelizmente o povo precisa fazer esses manifestos para serem atendidos. Estão todos de parabéns pela luta. Espero que o prefeito tome vergonha na cara e conserte todas estradas da zona rural

★ ★ ★ Em 21-03-2022 às 17-19h 3

Resposta de Claudio

Não entendo! o direito de ir e vim do cidadão, está sendo ferido, a forças de segurança poderia agir. Nos outros Estados é assim.sp, Mg, RJ, desobstruir primeiro para depois se conversar. Como na Bahia, Ruim Costa,não aceita a ação da polícia,vira bagunça.

★ ★ ★ ★ ★ Em 21-03-2022 às 11-50h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!