Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PREFEITURA DE ILHÉUS JÁ POSSUI PROJETO E ÁREA PARA REORGANIZAR OS FOOD TRUCKS DA AVENIDA SOARES LOPES

PREFEITURA DE ILHÉUS JÁ POSSUI PROJETO E ÁREA PARA REORGANIZAR OS FOOD TRUCKS DA AVENIDA SOARES LOPES
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 20/02/2025 09h24
★ ★ ★ ★
4

Em breve, o projeto será oficialmente divulgado à sociedade, após um diálogo abrangente com todos os proprietários de Food Trucks localizados na movimentada Av. Soares Lopes.

A Prefeitura de Ilhéus está desenvolvendo um projeto de reurbanização na Avenida Soares Lopes, com foco na criação do Parque dos Food Trucks. O novo espaço contará com infraestrutura completa para atender melhor clientes e comerciantes, promovendo uma experiência gastronômica mais organizada e atrativa para moradores e turistas.

O projeto prevê que os food trucks sejam realocados para uma área próxima às quadras de beach tennis, a aproximadamente 600 metros do local atual. Com isso, a Prefeitura busca oferecer um ambiente mais estruturado, garantindo mais conforto e segurança para todos.

Infraestrutura e melhorias

O Parque dos Food Trucks contará com:

  • Áreas verdes e paisagismo para um ambiente mais agradável;
  • Banheiros públicos para maior comodidade dos frequentadores;
  • Iluminação reforçada para segurança e funcionamento adequado no período noturno;
  • Transparência nas negociações com os proprietários, assegurando um planejamento participativo.

A iniciativa visa transformar o espaço em um ponto gastronômico consolidado, incentivando o comércio local e tornando a Soares Lopes um polo ainda mais atrativo para lazer e turismo.

O projeto será oficialmente apresentado à população em breve, após a conclusão do diálogo com os comerciantes.
 

Deixe seu comentário para PREFEITURA DE ILHÉUS JÁ POSSUI PROJETO E ÁREA PARA REORGANIZAR OS FOOD TRUCKS DA AVENIDA SOARES LOPES

Resposta de Evaldo rocha

Parabéns, boa iniciativa , colocar um padrão nos food truck, não ficar uma área desorganizada

★ ★ ★ ★ ★ Em 26-02-2025 às 17-55h 5

Resposta de ARNALDO FONSECA AYALA

Esse projeto me parece que está bom. Mas não vamos perder o foco. Prioridade em Ilheus é a contrução de galerias para captação e escoamento das águas pluviais. Não é possível, em pleno século 21, uma cidade de quase 500 anos ficar com as ruas inundadas com qualquer chuvinha. Acorda Ilhéus! O trem já passou e todo mundo ficou só olhando.

★ ★ ★ ★ ★ Em 22-02-2025 às 21-32h 5

Resposta de Paula

Boa tarde,aguardando shr prefeito uma solução na qual foi prometida e seria para ser a primeira obra os esgotos fluviais urgente ,para ilhéus ser melhor..

★ ★ ★ ★ ★ Em 22-02-2025 às 21-04h 5

Resposta de Flávia

Antes de reorganizar a Soares Lopes , temos uma preocupação maior com as águas das chuvas no Calçadão. Período chuvoso os comerciantes sofrem e a população não tem como fazer suas compras, além dos ratos e baratas que emergem dos esgotos e entram nas lojas. Prefeito ajuda o povo nesse quesito

Em 22-02-2025 às 09-11h 1
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!