Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ILHÉUS RECEBE 5ª EDIÇÃO DO 'ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS' E FESTIVAL DE ROCK NESTE FIM DE SEMANA

ILHÉUS RECEBE 5ª EDIÇÃO DO 'ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS' E FESTIVAL DE ROCK NESTE FIM DE SEMANA
Por: Stefhany Alencar
Dia 11/04/2023 11h39
★ ★ ★ ★ ★
2

Esse ano, segundo Beto, a expectativa é que mais de 180 carros antigos participem do encontro

Nesta terça-feira (11), OTabuleiro bateu um papo com Beto Produções. Na entrevista, comandada pelo Comunicador Vila Nova, Beto falou sobre a 5ª edição do 'Encontro de Carros Antigos' e Festival de Rock, que acontece em Ilhéus, neste fim de semana (14, 15 e 16), na Avenida Dois de Julho. O evento conta com o apoio da Ilhéus FM.

Esse ano, segundo Beto, a expecativa é que mais de 180 carros antigos participem do encontro. No local vai ter uma estrutura com parque para crianças, aeromodelismo, food trucks e stands para compra de suvenires.

Além disso, na sexta (14) e sábado (15), vai acontecer também um Festival de Rock com a apresentação de bandas como Zona de Impacto, Pier 5, Bad Maria, entre outras. 

"O evento hoje tomou uma proporção boa, graças a Deus. Muita gente quer vir para Ilhéus", ressalta Beto.

Deixe seu comentário para ILHÉUS RECEBE 5ª EDIÇÃO DO 'ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS' E FESTIVAL DE ROCK NESTE FIM DE SEMANA

Resposta de Risia Oliveira

Eventos como esse deve sempre acontecer nessa cidade maravilhosa.

★ ★ ★ ★ ★ Em 11-04-2023 às 16-29h 5

Resposta de Rosa

Maravilha! Ilheus precisa de eventos assim, pros mais novos terem conhecimento e os mais idosos relembrar o passado. Amei a ideia.

★ ★ ★ ★ ★ Em 11-04-2023 às 16-09h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!