Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ITABUNA: PROGRAMAÇÃO MARCA SEMANA DE INAUGURAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL CANDINHA DÓRIA

ITABUNA: PROGRAMAÇÃO MARCA SEMANA DE INAUGURAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL CANDINHA DÓRIA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 17/07/2019 21h02

ITABUNA: PROGRAMAÇÃO MARCA SEMANA DE INAUGURAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL CANDINHA DÓRIA

Uma série de eventos já estão agendados para acontecer no Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória, na Semana do aniversário da cidade. No dia 19/07, por exemplo, haverá show com artistas do município que será voltado para os operários da obra e familiares. No dia 26, data da inauguração, a Fanfarra Municipal de Itabuna fará uma apresentação às 19 horas, na área externa do teatro, para recepcionar o governador Rui Costa.

Ainda no dia 26, às 19h30min, apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia. No dia 27, também apresentação da Fanfarra Municipal para recepcionar novamente o governador, e às 19h30min entrega de Medalhas a personalidades.

Às 21 horas haverá apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia, juntamente com o Ballet do Teatro Castro Alves. Já às 22h30min, show na área externa do teatro com grandes atrações.
No dia 28 haverá uma visita guiada para toda comunidade entre às 10 e 15 horas, e às 17 horas a outorga da Comenda Firmino Alves. Às 18h30min show na área externa do teatro com grandes atrações. No dia 29 haverá um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e nos dia 30 e 31, às 19h30min o evento “Noite de Música” com várias apresentações.

No dia 1º de Agosto, às 09 e 16 horas, respectivamente, os eventos “Manhã e Tarde de Teatro” voltados para crianças das Escolas Públicas do Município. Por fim, nos dias 02 e 03 de Agosto, às 19h30min, uma “Noite de Dança” com várias apresentações.

Deixe seu comentário para ITABUNA: PROGRAMAÇÃO MARCA SEMANA DE INAUGURAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL CANDINHA DÓRIA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!