Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ITAJUÍPE: PREFEITURA FECHA COMÉRCIO COM MAIS RESTRIÇÕES POR MAIS 15 DIAS

ITAJUÍPE: PREFEITURA FECHA COMÉRCIO COM MAIS RESTRIÇÕES POR MAIS 15 DIAS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 07/04/2020 10h43

A medida amplia as determinações tomadas para evitar a aglomeração de pessoas e frear a circulação do vírus na comunidade.

Nesta segunda-feira, 07, o Prefeito Marcone Amaral fez o anúncio da prorrogação do fechamento do comércio em Itajuípe por mais 15 dias. A medida amplia as determinações tomadas para evitar a aglomeração de pessoas e frear a circulação do vírus na comunidade.
Com essa decisão, o novo decreto 041/2020 continua suspendendo as atividades comerciais não essenciais e amplia as medidas de segurança para o funcionamento das atividades de atenção básica à população, como padarias, mercados, farmácias e lotéricas, por exemplo.
Os estabelecimentos com serviços essenciais deverão impor um rígido controle da entrada de consumidores, até cinco pessoas por vez, além de ser o responsável pela organização de filas com distância segura de dois metros, disponibilização de EPI’s aos funcionários como máscaras faciais, luvas e álcool em gel 70%, entre outras.
“Estamos entrando em um momento importante na luta contra a COVID-19 e todas essas medidas são fundamentais para frear a contaminação por coronavírus em nossa cidade, que já tem três casos confirmados da doença. Nós estamos investindo em exames particulares, além dos exames do LACEN, para que a gente possa ter um diagnóstico mais preciso e ter mais eficácia no combate ao vírus no nosso município”, concluiu.

Deixe seu comentário para ITAJUÍPE: PREFEITURA FECHA COMÉRCIO COM MAIS RESTRIÇÕES POR MAIS 15 DIAS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!