MÚSICO DE ILHÉUS MORRE AOS 48 COM PROBLEMAS DE SAÚDE
Seu corpo está sendo velado desde as 13 horas de hoje no Serviço de Apoio Funeral (SAF)
O mundo da música Ilheense e regional foi abalado pela triste notícia do falecimento do músico Jenison Wilverson Moraes, 48 anos, conhecido carinhosamente como Quati entre amigos e admiradores. Jenison faleceu nas primeiras horas deste domingo, após um agravamento de problemas de saúde que o acompanhavam há pelo menos três anos.
Na noite anterior, ele sentiu-se mal e foi rapidamente levado ao hospital, onde não resistiu. A dor pela perda de Quati permeia não apenas seus familiares, mas também a comunidade musical local, que sempre reconheceu seu talento e paixão pela música.
Seu corpo está sendo velado desde as 13 horas de hoje no Serviço de Apoio Funeral (SAF) Alto da Conquista, situado na Rua Crispim Jorge Carilo, número 336. O sepultamento está marcado para as 16 horas no Cemitério Parque Reviver.
Amigos e fãs lembram de Jenison com carinho, relembrando momentos de sua carreira e seu amor pela arte. A homenagem será uma oportunidade para que todos aqueles que foram tocados pela sua amizade e bondade possam se despedir e celebrar sua vida.
O legado de Quati sempre será lembrado na cultura musical de Ilhéus. As condolências são extensivas à sua família e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ele.
Deixe seu comentário para MÚSICO DE ILHÉUS MORRE AOS 48 COM PROBLEMAS DE SAÚDE