MAGNO LAVIGNE LAMENTA O FALECIMENTO DE RAYMUNDO VELOSO, EX-DEPUTADO E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ILHÉUS
Em nota de pesar, Magno destacou o legado de dedicação à vida pública, à advocacia e ao desenvolvimento de Ilhéus deixado por Raymundo Veloso, falecido aos 88 anos
Com profundo pesar, Magno Lavigne manifestou sua solidariedade pelo falecimento do advogado, ex-deputado federal, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Raymundo Veloso, ocorrido nesta quinta-feira (25), aos 88 anos.
Reconhecido por sua trajetória de dedicação à vida pública, à advocacia criminalista e à comunicação, Raymundo Veloso construiu um legado marcado pelo compromisso com o desenvolvimento de Ilhéus e da região sul da Bahia. Entre suas contribuições mais relevantes, destacam-se a luta pela implantação do Instituto Federal da Bahia (IFBA) em Ilhéus e sua atuação em defesa da cacauicultura, ao trazer, pela primeira vez, a Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados ao município para debater os desafios enfrentados pelo setor.
Ao prestar sua homenagem, Magno Lavigne destacou que homens públicos como Raymundo Veloso deixam marcas que resistem ao tempo. "A verdadeira grandeza de um homem público não está apenas nos cargos que ocupou, mas nas portas que abriu para as futuras gerações. Raymundo Veloso compreendeu que a política só faz sentido quando se transforma em instrumento de dignidade, esperança e desenvolvimento para o povo. Seu legado permanecerá vivo na memória de Ilhéus e servirá de inspiração para todos aqueles que acreditam na política como missão de servir."
Neste momento de dor, Magno Lavigne expressou sua mais sincera solidariedade aos familiares, amigos e a todos os ilheenses que reconhecem em Raymundo Veloso um homem íntegro, de princípios firmes e dedicado ao bem comum.
"Que Deus conceda conforto aos corações enlutados e receba Raymundo Veloso em Sua infinita paz, perpetuando sua memória como exemplo de serviço, honradez e amor por Ilhéus".
Deixe seu comentário para MAGNO LAVIGNE LAMENTA O FALECIMENTO DE RAYMUNDO VELOSO, EX-DEPUTADO E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ILHÉUS