Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

MILHARES DE EXAMES E CONSULTAS SERÃO DISPONIBILIZADOS NESTA QUINTA EM ILHÉUS

MILHARES DE EXAMES E CONSULTAS SERÃO DISPONIBILIZADOS NESTA QUINTA EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 22/10/2019 11h17

MILHARES DE EXAMES E CONSULTAS SERÃO DISPONIBILIZADOS NESTA QUINTA EM ILHÉUS

Milhares de ilheenses terão acesso a consultas, encaminhamentos de cirurgias, exames de imagem, emissão de documentos entre outros serviços na área de saúde, durante a Feira Cidadã, iniciativa que acontecerá entre os dias 24 e 27 de outubro no centro de Convenções da cidade. Em entrevista na manhã desta terça-feira (22), o coordenador do evento em todo estado, Edvaldo Gomes, contou ao comunicador Vila Nova sobre a excpetativa dos atendimentos da cidade.” Todo mundo pode participar. É preciso trazer cartão do SUS e carteira de identidade. Para os exames de imagem, é preciso solicitação médica. Mulheres que precisam fazer mamografia e têm menos de 50 ou mais de 69 anos também devem trazer a prescrição médica”, explicou acrescentando que os atendimentos serão por ordem de chegada, independente de qual serviço será ofertado, seja consulta, exame ou emissão de documentos.

Serão disponibilizados à população 4.000 atendimentos oftalmológicos, 1.200 atendimentos oftalmológicos, 1600 ultrassonografias, 400 eletrocardiogramas entre outros. “ Os melhores profissionais estarão à disposição da população. Vamos respeitar as prioridades”, ressaltou Edivaldo. Durante a feira serão feitos encaminhamentos de cirurgias, que deverão ser realizadas no Hospital Regional Costa do Cacau.

O coordenador de regulação da Decretaria Municipal de saúde, Fábio Mantena, também participou da entrevista e falou sobre a importância do evento. “Será um evento gigantesco, que vai ajudar a atender às demandas da comunidade na área da saúde como um todo”, disse. Clique aqui e ouça na integra a entrevista com Edvaldo Gomes e Fábio Mantena.

Deixe seu comentário para MILHARES DE EXAMES E CONSULTAS SERÃO DISPONIBILIZADOS NESTA QUINTA EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!