MOTORISTA DE LOTAÇÃO É ASSASSINADO EM ILHÉUS
Crime ocorreu na noite de domingo no bairro Nossa Senhora da Vitória
O motorista de lotação Juliano Santos, de 42 anos, foi assassinado na noite do último domingo (9), no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus. Segundo informações preliminares, ele teria se envolvido em uma briga com dois homens momentos antes do crime.
Durante a briga inicial, os dois homens ficaram feridos por golpes de arma branca. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Regional Costa do Cacau, onde seguem sob custódia policial.
Após o desentendimento, Juliano foi até um bar da localidade, quando outros dois homens chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos.
Não há, até o momento, detalhes confirmados sobre a motivação nem sobre a autoria dos disparos.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Ilhéus, que busca esclarecer se há relação entre a briga anterior e o assassinato.
Deixe seu comentário para MOTORISTA DE LOTAÇÃO É ASSASSINADO EM ILHÉUS