Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

“NÃO EXISTE CASOS EM ILHÉUS”, AFIRMA SECRETÁRIO

“NÃO EXISTE CASOS EM ILHÉUS”, AFIRMA SECRETÁRIO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 23/03/2020 11h08
★ ★ ★ ★ ★
1

Geraldo afirmou que os trotes estão atrapalhando o trabalho de prevenção ao COVID -19.

“Não existe casos em Ilhéus. Se chegar, precisamos quebrar a cadeia de transmissão”, afirmou o secretário de Saúde do município, Geraldo Magela,  na manhã desta segunda-feira (23) em entrevista no programa O tabuleiro- Ilhéus FM 105.9.  Ele esclareceu que o município está recebendo diversos trotes e alerta que o Ministério da saúde não está enviando os testes para detecção do Corona vírus. “ Recebemos muitas solicitações, mas não temos testes suficientes. Estamos seguindo o protocolo do Ministério da Saúde”, informou. Ele disse ainda que no caso do motorista de aplicativo, que em um áudio dizia ter tido assistência adequada do município deu negativo. “ Isso atrapalhou muito”, lamentou.

Magela disse ainda que somente os serviços essenciais funcionarão e que em caso de emergência, que não possa esperar, os atendimentos de saúde serão feitos no Pronto Atendimento da zona sul ou na UPA do bairro da Conquista.

“A Políclinica de Itabuna já foi fechada. Tudo que pode esperar um pouquinho tem que ficar para depois”.

Em relação a campanha de vacinação,  que começou hoje em todo o Brasil, Magela solicitou calma à população.  “A vacina agora é só para profissionais de saúde e idosos. Vamos evitar aglomerações.  Estamos montando uma logística para vacinar idosos com mais de 80 anos em casa”, explicou.

O secretário acrescentou que fraldas e medicamentos também deverão ser entregues a domicilio. Clique aqui e ouça na íntegra o que disse o secretário.  

 

Deixe seu comentário para “NÃO EXISTE CASOS EM ILHÉUS”, AFIRMA SECRETÁRIO

Resposta de lucelio ferreira santos

GRAÇAS A DEUS NOSSA TERRA E MUITO ABENÇOADA EU AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PARA QUE ELE NOS LIVRE DO MAL E OLHE TAMBÉM PELOS NOSSOS IRMÃOS DE OUTRAS CIDADES E DO MUNDO

★ ★ ★ ★ ★ Em 23-03-2020 às 20-35h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!