NOVA MANIFESTAÇÃO COBRA POR JUSTIÇA PELO TRIPLO HOMICÍDIO EM ILHÉUS

Ato acontece nesta segunda-feira (18) na AABB, a partir do meio-dia
Amigos, familiares e moradores de Ilhéus realizam, nesta segunda-feira (18), mais uma manifestação na AABB, zona sul da cidade, a partir das 12h, para cobrar justiça pelo triplo homicídio que abalou a comunidade no último fim de semana. O ato foi organizado como forma de pressionar por respostas e pedir agilidade nas investigações.
As vítimas, Alexandra Oliveira Suzart, Maria Helena Nascimento Bastos e Mariana Bastos da Silva, estavam desaparecidas desde sexta-feira (15), quando saíram para caminhar na Praia dos Milionários. Os corpos foram encontrados no sábado (16), em uma área de vegetação atrás da AABB, causando grande comoção em toda a cidade.
Até o momento, não há informações sobre a autoria nem sobre a motivação do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Deixe seu comentário para NOVA MANIFESTAÇÃO COBRA POR JUSTIÇA PELO TRIPLO HOMICÍDIO EM ILHÉUS