PARÓQUIA DA BARRA DE ITAÍPE REALIZA FESTA DO GLORIOSO SANTO ANTÔNIO

A programação envolve missas, quermesses, liturgia e contará com a presença de padres de diversas cidades.
Nesta quarta-feira (31), OTabuleiro recebeu o Padre Damião Borges. No bate-papo, ele falou sobre a Festa do Glorioso Santo Antônio, que acontece na Barra de Itaípe, em Ilhéus.
O padre afirma que Santo Antônio é um santo bastante emblemático, "ele dedicou sua vida ao cuidado dos mais pobres. Ele é muito, muito popular. Além disso ganhou a fama de casamenteiro". A Paróquia celebra 30 anos de criação, "a festa será aberta hoje às 19h, com a coroação de Nossa Senhora e vai até o dia 13".
A programação envolve missas, quermesses, liturgia e contará com a presença de padres de diversas cidades. No dia 8 todas as paróquias se reunirão em uma procissão na Avenida Soares Lopes.
Ouça a entrevista completa
Deixe seu comentário para PARÓQUIA DA BARRA DE ITAÍPE REALIZA FESTA DO GLORIOSO SANTO ANTÔNIO