POPULAÇÃO DE BANCO CENTRAL AFIRMA QUE FALTA SENSIBILIDADE DA ROTA TRANSPORTES

POPULAÇÃO DE BANCO CENTRAL AFIRMA QUE FALTA SENSIBILIDADE DA ROTA TRANSPORTES
Alguns moradores do distrito de Banco Central, zona rural de Ilhéus, entraram em contato com a redação do programa de rádio (Ilhéus FM 105.9) e site O tabuleiro para falar sobre as mudanças de horários e itinerário dos ônibus que fazem o percurso até a localidade. Segundo os usuários do transporte coletivo, que é feito pela Rota Transportes, as alterações prejudicarão muito à população e falta sensibilidade por parte da empresa.
“As alterações foram feitas sem ouvir a população. A maioria das pessoas que utilizam o transporte tem que andar cerca de uma hora até suas residências, contou o agricultor Renildo Santos, conhecido como Café.
A partir do dia 14 de agosto, o ultimo ônibus que sai do centro de Ilhéus até o distrito, será as 17 horas, atualmente sai ás 15 horas. “ Imagine andar por mais de uma hora a noite e em tempos de chuva. Muita lama”, pontuou um morador. Outra alteração que vai pesar no bolso dos usuários é que os ônibus irão somente até a Central de abastecimento do Malhado e não mais até o centro. “ Vai ficar muito caro pagar R$ 3, 80 para ir e voltar até o centro”, indignou-se Café. A passagem do trajeto Ilhéus – Banco Central custa R$ 15,85 por trecho.
Deixe seu comentário para POPULAÇÃO DE BANCO CENTRAL AFIRMA QUE FALTA SENSIBILIDADE DA ROTA TRANSPORTES