PRAIA DO CRISTO RECEBE SERVIÇOS DE ROÇAGEM E CAPINAGEM
Prefeitura de Ilhéus segue trabalhando para manter os espaços de convívio organizados e adequados para o bem-estar da população
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou nesta semana os serviços de roçagem e capinagem na Praia do Cristo, localizada no centro da cidade. As equipes executaram a limpeza da orla, com retirada da vegetação excessiva, garantindo mais segurança e melhor visualização da faixa de areia.

A ação tem sido realizada em diferentes locais da cidade e reforça o cuidado com os espaços públicos, sobretudo nas regiões que concentram fluxo de pessoas e atividades de lazer. O serviço promove um ambiente mais agradável para convivência, além de contribuir para a valorização do local e conservação do espaço urbano.

Com a iniciativa, a Prefeitura de Ilhéus segue trabalhando para manter os espaços de convívio organizados e adequados para o bem-estar da população e para quem visita a cidade.
Deixe seu comentário para PRAIA DO CRISTO RECEBE SERVIÇOS DE ROÇAGEM E CAPINAGEM