Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PREFEITURA DE TEOLÂNDIA RECORRE DE LIMINAR, E JUSTIÇA LIBERA "FESTA DA BANANA" COM SHOW DE GUSTAVO LIMA

PREFEITURA DE TEOLÂNDIA RECORRE DE LIMINAR, E JUSTIÇA LIBERA "FESTA DA BANANA" COM SHOW DE GUSTAVO LIMA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 05/06/2022 10h28

Juiz substituto Alberto Raimundo dos Santos, do plantão judiciário do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) reconheceu a importância econômica e decidiu acatar o pedido da prefeitura.

Após a Prefeitura de Teolândia, localizada no sul da Bahia, recorrer a decisão sobre o cancelamento da "Festa da Banana", a Justiça liberou a realização do evento, que acontece neste fim de semana. 

A informação foi compartilhada na rede social da Prefeita Rosa Baitinga.

A prefeitura argumentou que o evento movimento a economia local, além de receber em média 140 mil pessoas por edição. De acordo com a gestão municipal, o cancelamento da festa poderia provocar grandes prejuízos aos cofres públicos. O juiz substituto Alberto Raimundo dos Santos, do plantão judiciário do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) reconheceu a importância econômica e decidiu acatar o pedido da prefeitura.

“Além de todos os prejuízos locais e regionais já narrados acima, cumpre também consignar que o erário municipal corre graves riscos de prejuízos, uma vez que a não realização dos festejos ocasionará o rompimento contratual dos prestadores de serviços contratados e já pagos”, afirmou a prefeitura.

Deixe seu comentário para PREFEITURA DE TEOLÂNDIA RECORRE DE LIMINAR, E JUSTIÇA LIBERA "FESTA DA BANANA" COM SHOW DE GUSTAVO LIMA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!