Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PRETA GIL PODE TER SIDO CONTAMINADA PELO MICROFONE

PRETA GIL PODE TER SIDO CONTAMINADA PELO MICROFONE
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 16/03/2020 10h15

O secretário municipal de saúde de Ilhéus, Geraldo Magela, em entrevista no programa O Tabuleiro- Ilhéus FM 105.9 desta segunda-feira (16), informou que mesmo após ter participado do casamento de Marcela Mineli, no início do mês, em Itacaré, a filha de Gi

Após confirmação da cantora Preta Gil de ter contraído o novo coronavírus, parece que a transmissão foi através do microfone. O secretário municipal de saúde de Ilhéus, Geraldo Magela, em entrevista no programa O Tabuleiro- Ilhéus FM 105.9 desta segunda-feira (16), informou que mesmo após ter participado do casamento de Marcela Mineli, no início do mês, em Itacaré, a filha de Gilberto Gil não teve contato com os outros infectados presentes no evento.

“Ela veio de carro particular, não teve contato com os outros infectados. Tudo indica que a transmissão tenha acontecido através do microfone”, afirmou Magela.

O secretário informou sobre as medidas de prevenção que estão sendo feitas no município e o monitoramento nos terminais de transporte como Porto e Aeroporto, já que Ilhéus é uma cidade turística que recebe diversos visitantes que vão para as cidades próximas.

 

Deixe seu comentário para PRETA GIL PODE TER SIDO CONTAMINADA PELO MICROFONE

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!