Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

RODRIGO CARDOSO É REELEITO MEMBRO DO COMITÊ ESTADUAL DO PCdoB/BA

RODRIGO CARDOSO É REELEITO MEMBRO DO COMITÊ ESTADUAL DO PCdoB/BA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 27/11/2019 19h13

RODRIGO CARDOSO É REELEITO MEMBRO DO COMITÊ ESTADUAL DO PCdoB/BA

Durante a Conferência Estadual de Redes do PCdoB da Bahia, no último sábado (23), em Salvador,  o presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus e vice-presidente do partido comunista ilheense, Rodrigo Cardoso, foi reeleito membro do Comitê Estadual da sigla (biênio 2020/2021). No evento também foi anunciada a pré-candidatura do sindicalista à prefeitura de Ilhéus.

Rodrigo Cardoso destacou “a importância dos pré-projetos eleitorais mesclarem os temas locais, contribuindo com a construção de políticas públicas nos municípios que possam trazer melhoras efetivas para a vida das pessoas”.

Também abordou como fundamental o debate do momento brasileiro e ressaltou a necessidade de construção de frente ampla política e social, em defesa da democracia, contra a ameaça autoritária de Bolsonaro.

“Para isso, precisaremos estar sempre mobilizando o povo e participando do debate de ideias para realçar a importância da defesa dos direitos sociais e do patrimônio nacional, dentro desse contexto de resistência democrática’, avaliou Rodrigo.

Cardoso ainda fez um panorama sobre as eleições ilheenses 2020. “Em Ilhéus, seguiremos na construção de nossa pré-candidatura a prefeito, junto com nossos 30 pré-candidatos e pré-candidatas à Câmara municipal e toda nossa militância, para oferecer novas alternativas políticas ao povo”, concluiu.

Deixe seu comentário para RODRIGO CARDOSO É REELEITO MEMBRO DO COMITÊ ESTADUAL DO PCdoB/BA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!