Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SCHWARZNEGGER RECEBE CERTIFICADO DE RECONHECIMNETO DE BOLSONARO

SCHWARZNEGGER RECEBE CERTIFICADO DE RECONHECIMNETO DE BOLSONARO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 16/04/2019 15h31

SCHWARZNEGGER RECEBE CERTIFICADO DE RECONHECIMNETO DE BOLSONARO

O ator austríaco, naturalizado americano, Arnold Schwarzenegger recebeu das mãos do deputado federal Alexandre Frota (PSL), um “certificado de reconhecimento” pela sua “trajetória” de vida.

A homenagem foi uma ação do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), fã declarado dos Estados Unidos e de políticos republicanos, e foi confirmada pelo Palácio do Planalto. Além de ser uma lenda dos filmes de ação de Hollywood, Schwarzenegger já foi governador da California e é um dos símbolos do fisiculturismo.

“Ao ilustríssimo senhor Arnold Schwarzenegger. Os agradecimentos da República Federativa do Brasil pela sua dedicação e integridade durante sua trajetória na vida artística, social e política”, diz o texto. A mensagem foi emoldurada e entregue a Arnold.

O ator chegou ao Brasil no último fim de semana, para participar de um evento de fisiculturismo em São Paulo, que leva o seu nome. Ele posou para foto com o governador do estado, João Dória (PSDB), e gravou um vídeo em que mistura o slogan do tucano, com a célebre frase de “O Exterminador do Futuro”: “Acelera, baby”.

* Informações do Bahia.ba

Deixe seu comentário para SCHWARZNEGGER RECEBE CERTIFICADO DE RECONHECIMNETO DE BOLSONARO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!