Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SECRETÁRIO VEM A ILHÉUS E NÃO SE REÚNE COM FAMÍLIA DAS VÍTIMAS DE TRIPLO HOMICÍDIO

SECRETÁRIO VEM A ILHÉUS E NÃO SE REÚNE COM FAMÍLIA DAS VÍTIMAS DE TRIPLO HOMICÍDIO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 28/08/2025 12h40

Durante coletiva em Ilhéus, secretário afirma que não encontrou familiares, mas garante acompanhamento diário das investigações sobre o crime brutal

Durante coletiva de imprensa em Ilhéus, nesta quinta-feira (28), o secretário de Segurança Pública da Bahia foi questionado pelo comunicador e apresentador do programa O Tabuleiro, da rádio Ilhéus FM, se teria um momento reservado com os familiares das três mulheres assassinadas na zona sul da cidade.

O secretário respondeu: "Eu não tive a oportunidade de estar com a família das vítimas. Tivemos a oportunidade, sim, de estar com diversas pessoas, de acompanhar o dia a dia da investigação. Como eu falei inicialmente, a gente se solidariza, sente muito em relação a isso, tanto que, em razão disso, nós adotamos todas as possibilidades. Estamos acompanhando diuturnamente, porque o nosso objetivo maior é chegar aos responsáveis desse crime brutal. Logicamente, nenhuma família tem que passar por isso, a gente rejeita e tem raiva, vamos dizer assim, se posso me permitir em relação ao sentimento por um crime tão bárbaro como esse.”

Na fala, o secretário ressaltou que desde o início esteve reunido com diferentes autoridades e setores. "Tivemos reunidos desde o início, desde que soubemos desse crime bárbaro e brutal, com todas as pessoas, não só das forças de segurança, tivemos reunido com deputados e deputadas, com prefeitos, com vereadores, com diversas pessoas. A gente entende, inclusive, o momento de dor, né? Eu recebo, sempre recebi, toda e qualquer pessoa, na Secretaria de Segurança Pública, não seria diferente em relação aos familiares das vítimas. A gente entende também que é um momento de muita tristeza, um momento de muito sentimento, mas logicamente a gente tem trabalhado para dar resposta a isso, como a gente tem que fazer enquanto segurança pública, enquanto policial, que é trazer à justiça os responsáveis por esse crime tão bárbaro, que, repito mais uma vez, causa consternação total, não só à figura do secretário, mas à figura de todo e qualquer policial, todo e qualquer homem, que não pode deixar de ficar inquieto e buscar os responsáveis pelo crime.”

Durante a coletiva, a entrevista foi encerrada abruptamente pelos assessores da Secretaria de Segurança Pública, sob a alegação de que o secretário teria outro compromisso. Posteriormente, a assessoria de comunicação informou apenas que ele tinha a volta programada para Salvador.

Deixe seu comentário para SECRETÁRIO VEM A ILHÉUS E NÃO SE REÚNE COM FAMÍLIA DAS VÍTIMAS DE TRIPLO HOMICÍDIO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!