Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SERVIR COM O CORAÇÃO FAZ A DIFERENÇA NESTES NOVOS TEMPOS" AFIRMA SOANE GALVÃO

SERVIR COM O CORAÇÃO FAZ A DIFERENÇA NESTES NOVOS TEMPOS" AFIRMA SOANE GALVÃO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 16/09/2021 11h33

Soane Galvão, prestigiou a reunião festiva promovida pelo Lions Club Ilhéus Pontal, na noite de ontem, 15, realizada no Hotel Barravento, Malhado.

Como representante do prefeito Mário Alexandre, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação do Município de Ilhéus, Soane Galvão, prestigiou a reunião festiva promovida pelo Lions Club Ilhéus Pontal, na noite de ontem, 15, realizada no Hotel Barravento, Malhado. Junto a autoridades leoninas, civis e militares presentes, a secretária agradeceu à presidente do Club, Joana Pimenta, pela parceria firmada junto à secretaria de Educação da Prefeitura de Ilhéus, por meio do contrato de comodato para o funcionamento da Creche Dom Eduardo, na Barreira, onde 180 famílias são atendidas e beneficiadas.

Ao destacar a parceria da sociedade civil organizada com o poder público, Soane Galvão também reafirmou o propósito de servir. “Servindo com o coração, e unidos, realizamos e transformamos o nosso meio, ajudando ao próximo e aos que mais precisam. É disso que a nossa sociedade precisa, de organizações unidas para fazer o bem”, declarou.

No evento, Soane encontrou amigos e amigas, e foi muito bem recebida pelos presentes, como o leonino Jacks Rodrigues, também presidente do Conselho Municipal de Turismo, pelo casal Maria Áurea Cardoso e Roque Solto Cardoso, governadora do distrito LA2 e _Past District Governor_, que vieram de Salvador para Ilhéus transmitir as metas da organização e conhecer de perto as ações sociais desenvolvidas.

Deixe seu comentário para SERVIR COM O CORAÇÃO FAZ A DIFERENÇA NESTES NOVOS TEMPOS" AFIRMA SOANE GALVÃO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!