STJ ARQUIVA PEDIDO DO VEREADOR ABRAÃO (PDT) PARA VOLTAR A PRESIDIR À CÂMARA DE ILHÉUS

Antes de saber do resultado desta segunda-feira dia 2, Abraão tem dito amigos mais próximos que não tem mais interesse de presidir a câmara de vereadores de Ilhéus.
Nesta segunda-feira (02), o Superior Tribunal de Justiça (STJ), arquivou o pedido do Vereador Abraão Oliveira (PDT), que tentava voltar para presidir à Câmara de Ilhéus.
Abraão foi afastado, após o presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), desembargador Nilson Soares Castelo Branco, reconsiderar a decisão que havia tomado ao julgar recurso sobre a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ilhéus. Na prática, o magistrado restabeleceu a anulação do pleito de dezembro de 2022, determinada pela 1ª Vara da Fazenda Pública.
Nesta seara, o Vereador de maior idade, a saber, a Vereadora Ivete (UB), presidiu às eleições, que levou o vereador Paulo Carqueja (PSD), eleito em chapa única. Mas os advogados ligados a Abraão entraram com recurso no STJ para anular a decisão do Tribunal de justiça, sem sucesso.
Antes de saber do resultado dessa segunda-feira dia 2, Abraão disse para amigos mais próximos que não tem mais interesse de assumir a previdência da Câmara por motivos pessoais.
Com informações do Ilhéus Net
Deixe seu comentário para STJ ARQUIVA PEDIDO DO VEREADOR ABRAÃO (PDT) PARA VOLTAR A PRESIDIR À CÂMARA DE ILHÉUS