Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

SUSPEITO DE MATAR MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO EM ITABUNA

SUSPEITO DE MATAR MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO EM ITABUNA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 03/02/2020 07h47

O suspeito acabou confessando a prática do crime e disse que pretendia ir até o estado de Alagoas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na sexta-feira, 31, um suspeito de participação no latrocínio de um motorista de aplicativo. A ação das equipes aconteceu no quilômetro 505 da BR-101, em Itabuna (distante a 426 km de Salvador), no sul do estado. As informações foram divulgadas neste domingo, 2, no site da PRF.

De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido na quinta-feira, 30, após a vítima aceitar uma corrida em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo familiares, o corpo do motoristas foi encontrado na madrugada de sexta-feira, na residência do suspeito e apresentava golpes de faca no rosto.

A prisão ocorreu durante abordagem das equipes a um veículo, modelo Chevrolet Prisma. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais suspeitaram das respostas do condutor e resolveram aprofundar às investigações.

Após consulta, os agentes descobriram que o Prisma possuía ocorrência de roubo, registrado na cidade paulista de Praia Grande. O motorista, que era inabilitado, apresentou a CNH da vítima, para tentar ‘burlar’ à fiscalização.

O suspeito acabou confessando a prática do crime e disse que pretendia ir até o estado de Alagoas. Além do motorista, o carro era ocupado por uma mulher e duas crianças.

A ocorrência foi apresentada à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para continuidade dos procedimentos legais.

Deixe seu comentário para SUSPEITO DE MATAR MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO EM ITABUNA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!