Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

VÍTIMAS DE SEQUESTRO SÃO RESGATADAS E ARMA DE FOGO É APREENDIDA NO BAIRRO TEOTÔNIO VILELA, EM ILHÉUS

VÍTIMAS DE SEQUESTRO SÃO RESGATADAS E ARMA DE FOGO É APREENDIDA NO BAIRRO TEOTÔNIO VILELA, EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 13/04/2026 08h25

Ação ocorreu durante a madrugada e resultou na recuperação de veículos utilizados no crime

Na madrugada deste domingo (12), por volta das 02h20, equipes da 70ª CIPM foram acionadas pelo CICOM após a informação de um sequestro no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, praticado por indivíduos armados em um veículo.

Durante as diligências, uma motocicleta e um automóvel utilizados na ação foram localizados e interceptados. As vítimas foram resgatadas no local e os envolvidos na ocorrência foram contidos.

Nas buscas realizadas, foram apreendidos um revólver calibre .38, cinco munições intactas, além dos dois veículos utilizados na ação.

Deixe seu comentário para VÍTIMAS DE SEQUESTRO SÃO RESGATADAS E ARMA DE FOGO É APREENDIDA NO BAIRRO TEOTÔNIO VILELA, EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!