Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

VINGADORES: FÃS DORMEM NA PORTA DO CINEMA EM ILHÉUS

VINGADORES: FÃS DORMEM NA PORTA DO CINEMA EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 25/04/2019 13h39

VINGADORES: FÃS DORMEM NA PORTA DO CINEMA EM ILHÉUS

Nas primeiras horas da manhã desta quinta –feira  (25) em Ilhéus , uma enorme fila já estava dando volta no quarteirão do cinema para adquirir os ingressos para o filme Vingadores: Ultimato, que tem sua estréia nacional hoje. A redação do O Tabuleiro recebeu diversas fotos e vídeos das pessoas que esperavam na fila para a venda que só começaria ás 09 h. Segundo moradores, alguns espectadores dormiram na fila para garantir o ingresso.

O motivo do sucesso é que, 22 filmes depois, o universo Marvel chega ao fim de seu primeiro ciclo, com o combate derradeiro de “Vingadores: Ultimato”. As histórias de Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk e Thor foram alinhavadas com cuidado, para que heróis que surgiram em paralelo ganhassem destaque e fossem fundamentais no combate ao vilão maior até aqui, Thanos, o dono do estalo mais poderoso do universo.

“Vingadores: Ultimato” é o fim de uma era que o fã merece e espera, em três horas de reviravoltas, combates, referências constantes ao passado dos filmes Marvel, emoção, saudade, e o melhor, a expectativa do que pode surgir pela frente.

Deixe seu comentário para VINGADORES: FÃS DORMEM NA PORTA DO CINEMA EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!