EM ILHÉUS, RUI ENTREGA DUPLICAÇÃO DA BA 001 E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE DOIS COLÉGIOS Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 05/05/2021 10h47 O governador Rui Costa viaja, nesta quinta-feira (dia 6), para Ilhéus, onde vai entregar, às 9h, a obra de recuperação e duplicação da BA-001, no trecho entre as proximidades do Hotel Opaba e o Entroncamento da BR-251. A obra coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) tem extensão de 5,4 quilômetros e é resultado de um investimento de R$ 10,5 milhões. O ato de entrega da... Leia mais
BOLSA PRESENÇA: “ AINDA FALTAM MAIS DE 3.000 FAMÍLIAS PEGAREM O CARTÃO”, AFIRMA DIRETORA DO NÚCLEO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO LITORAL SUL Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 05/05/2021 10h13 Para falar sobre o Programa Bolsa Presença, a diretora do Núcleo Territorial Litoral Sul Leninha Vila Nova, participou do programa O tabuleiro, Ilhéus FM 105.9 e detalhou sobre o benefício para as famílias dos estudantes matriculados na rede estadual de ensino e em condição de vulnerabilidade socioeconômica, em pobreza ou extrema pobreza. O programa do Governo da Bahia beneficiará no sul da... Leia mais
CONCURSO PÚBLICO: 26 AUDITORES SÃO NOMEADOS PARA A SEFAZ-BA Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 05/05/2021 07h45 Mais aprovados no concurso público para auditor fiscal da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA) foram nomeados nesta quarta (5). A relação completa dos 26 nomeados está publicada no Diário Oficial do Estado. Trata-se da terceira nomeação relacionada ao concurso, sendo 25 em setembro e outros 20 em janeiro, além dos 26 desta quarta. As nomeações contemplam 10 candidatos para a área de... Leia mais
RUI ANUNCIA MUDANÇAS NO SECRETARIADO Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 05/05/2021 07h33 O governador Rui Costa (PT) anunciou nesta terça-feira (4) duas importantes mudanças no seu secretariado. O vice-governador João Leal (PP) sai do desenvolvimento econômico para a pasta de planejamento. E o deputado Nelson Leal (PP) assumirá a secretaria do desenvolvimento econômico, substituindo Walter Pinheiro (PT). Rui disse ainda que outras mudanças acontecerão ao longo da semana, entre quinta... Leia mais
ILHÉUS PRORROGA TOQUE DE RECOLHER POR MAIS UMA SEMANA Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 04/05/2021 20h20 A Prefeitura de Ilhéus prorrogou por mais oito dias as medidas de prevenção e combate à Covid-19. O documento será publicado na edição do Diário Oficial desta terça-feira (4) e mantém o toque de recolher das 22h às 5h e todas as medidas determinadas no decreto anterior. As normas têm o objetivo de conter o avanço da doença, com validade até o dia 11 de maio. O prefeito Mário Alexandre... Leia mais
DIA DAS MÃES: COMÉRCIO DE ILHÉUS VAI TER HORÁRIO ESPECIAL Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 04/05/2021 12h38 O comércio de Ilhéus vai funcionar em horário especial devido aos Dias das Mães, que acontece no próximo domingo dia 09. Segundo informações do SinComércio, na próxima quinta-feira, 06 ena próxima sexta-feira, 07, o comércio funcionará das 09h ás 20 horas, excepcionalmente. No sábado, o comércio abrirá das 09h até às 18h.
ATERRO SANITÁRIO NA ILHÉUS-ITABUNA: " VAI ATENDER OS MUNICÍPIOS DA REGIÃO E ATÉ ILHÉUS, SE QUISER", DIZ NAZAL Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 04/05/2021 11h24 Durante participação no programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9, o ex vice- prefeito de Ilhéus, José Nazal Pacheco Soub, falou sobre o aterro sanitário localizado na Ilhéus- Itabuna, ainda em território ilheense, mas que será utilizada pelo município de Itabuna. “Essa área escolhida tem pouco corpo hídrico. É ideal para o local”, disse Nazal relatando que o processo começou em 2016. A área é... Leia mais
CAMPANHA MAIO AMARELO EM ILHÉUS PROMOVE AÇÕES SOBRE SEGURANÇA E REFORÇA CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 04/05/2021 08h12 Durante o mês de maio, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), realizará um trabalho educativo voltado à promoção da segurança viária na cidade. Com o tema “Respeito e responsabilidade: pratique no trânsito”, a Campanha Maio Amarelo tem o objetivo de reduzir o número de mortos e feridos em decorrência de sinistros de trânsito, chamando a... Leia mais
PETROBRAS ANUNCIA VENDA DE TERMELÉTRICAS EM CAMAÇARI POR R$ 95 MILHÕES Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 04/05/2021 08h03 A Petrobras anunciou a assinatura de um contrato de venda de três termelétricas do Polo de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O valor total da venda é de R$ 95 milhões. As termelétricas são Arempebe, Bahia 1 e Muricy. Elas são movidas a óleo combustível e geram uma potência de 329 megawatts.Em fevereiro deste ano, a Petrobras já havia anunciado a venda da Refinaria Landulpho Alves... Leia mais