Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 25/06/2026 19h57 CÂMARA DE ILHÉUS MANIFESTA PESAR PELA MORTE DO EX-VEREADOR RAYMUNDO VELOSO A Câmara Municipal de Ilhéus (CMI) manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Raymundo Veloso, ocorrido nesta quinta-feira (25). Aos 88 anos, Raymundo deixa uma trajetória marcada pela atuação na vida pública como vereador, advogado, comunicador e deputado federal. De acordo com a nota oficial, Raymundo Veloso exerceu três... Leia mais
Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 25/06/2026 19h15 BEBETO GALVÃO LAMENTA FALECIMENTO DE RAYMUNDO VELOSO, EX-DEPUTADO E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ILHÉUS O pré-candidato a deputado federal Bebeto Galvão manifestou, com profunda tristeza, seu pesar pelo falecimento do advogado, ex-deputado federal, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Raymundo Veloso, ocorrido nesta quinta-feira (25), aos 88 anos. Em nota, Bebeto destacou a trajetória de Veloso dedicada à cidade e à... Leia mais
Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 25/06/2026 19h12 MAGNO LAVIGNE LAMENTA O FALECIMENTO DE RAYMUNDO VELOSO, EX-DEPUTADO E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ILHÉUS Com profundo pesar, Magno Lavigne manifestou sua solidariedade pelo falecimento do advogado, ex-deputado federal, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Raymundo Veloso, ocorrido nesta quinta-feira (25), aos 88 anos. Reconhecido por sua trajetória de dedicação à vida pública, à advocacia criminalista e à comunicação,... Leia mais
CÂMARA DE ILHÉUS MANIFESTA PESAR PELA MORTE DO EX-VEREADOR RAYMUNDO VELOSO A Câmara Municipal de Ilhéus (CMI) manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Raymundo Veloso, ocorrido... Leia mais
BEBETO GALVÃO LAMENTA FALECIMENTO DE RAYMUNDO VELOSO, EX-DEPUTADO E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ILHÉUS O pré-candidato a deputado federal Bebeto Galvão manifestou, com profunda tristeza, seu pesar pelo falecimento do... Leia mais
MAGNO LAVIGNE LAMENTA O FALECIMENTO DE RAYMUNDO VELOSO, EX-DEPUTADO E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ILHÉUS Com profundo pesar, Magno Lavigne manifestou sua solidariedade pelo falecimento do advogado, ex-deputado federal,... Leia mais
RILTON FILHO VOLTA AS AULAS NA BAHIA: MUITA PRESSÃO, POUCO PLANEJAMENTO E MUITO EGOÍSMO 14/07/2021 07h34
EUGÊNIO BADARÓ BRASIL E REINO UNIDO SE UNEM PARA FINANCIAR TECNOLOGIAS PARA SMART CITY. 21/05/2021 08h33
Tacila Mendes Quanto custa economizar na cultura? Sobre caminhos da política cultural em ilhéus 18/06/2019 08h41
MINISTÉRIO DA SAÚDE LIBERA R$ 73 MILHÕES PARA A BAHIA NO COMBATE AO CORONAVÍRUS, DIZ SECRETÁRIO Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 26/03/2020 12h18 O Secretário de Saúde da Bahia (Sesab), Fábio Vilas Boas, informou em entrevista à TV Bahia, na manhã desta quinta-feira (26). que o Ministério da Saúde liberou R$ 73 milhões para o estado da Bahia, atuar no enfrentamento ao coronavírus. "A previsão total é de ser liberado para os estados, inicialmente, R$1 bilhão, e depois R$ 5 bilhões. Já foram pagas duas parcelas, uma R$ 30 milhões e outra... Leia mais
TXAI INFORMA QUE O EMPREENDIMENTO FICARÁ FECHADO POR 90 DIAS Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 26/03/2020 11h48 O Txai Resort & Spa , onde foi realizado o casamento da digital influencer Gabriela Pugliesi, está fechado por três meses desde a segunda-feira (23), por causa do coronavírus. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25), pela assessoria do empreendimento. Em nota, o Txai Resort & Spa disse que a decisão foi voluntária e tomada a partir das orientações das autoridades públicas... Leia mais
VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA MAPEIA QUEM ESTEVE COM AUGUSTO CASTRO NOS ÚLTIMOS DIAS Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 26/03/2020 11h10 Uma equipe do Departamento de Vigilância Epidemiológica de Itabuna já está mapeando com quem o ex-deputado estadual Augusto Castro (PSD) esteve nos últimos dias. Ele tevediagnóstico positivo para infecção pelo novo coronavírus e está internado deste a terça-feira (24) em estado grave. A intenção é saber o histórico das pessoas que se encontraram com ele nesta semana para que fiquem isoladas... Leia mais
VÍDEO: RUI COSTA SE REÚNE COM PREFEITOS DA BAHIA PARA DISCUTIR MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO COVID Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 26/03/2020 10h56 O governador do Estado da Bahia se reuniu, nesta quinta-feira (26), com prefeitas e prefeitos da Bahia para responder perguntas e apresentar medidas do Estado na prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19). Veja abaixo e acompanhe.
“É HORA DO GOVERNO INJETAR DINHEIRO NA ECONOMIA”, AFIRMA MÉDICO AO DEFENDER ISOLAMENTO SOCIAL Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 26/03/2020 10h51 O diretor do Hospital Regional Costa do Cacau, Almir Gonçalves, informou que não há casos de pacientes com o novo coronavírus na unidade. Em entrevista ao programa O Tabuleiro- Ilhéus FM 105.9 , nesta quinta-feira (26), o médico informou que a equipe está preparada e atenta em casos de transmissão na região. O profissional aproveitou a oportunidade e agradeceu o empenho de todos os profissionais... Leia mais
HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU INTENSIFICA HIGIENIZAÇÃO E PACIENTES RECONHECEM TRABALHO Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 26/03/2020 10h10 O Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, intensificou suas ações de higienização hospitalar, diante do quadro atual de pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Essa atividade é fundamental para qualquer equipamento de saúde. Com sua aplicação adequada, ela pode garantir a proteção de pacientes, com a diminuição dos riscos de contaminação. As medidas adotadas pelo HRCC, com a... Leia mais
IRECÊ: EX-PREFEITO SE ACORRENTA EM PORTA DE BANCO APÓS SE DESENTENDER COM GERENTE Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 26/03/2020 09h08 O ex-prefeito de Irecê e de Ibipeba, no centro norte baiano, Beto Lélis, protagoniza um caso excêntrico desde esta quarta-feira (25). O também ex-deputado federal decidiu se acorrentar a porta de entrada de uma agência da Caixa Econômica Federal de Irecê. Segundo relato de Lélis em um vídeo, ele foi ao local entregar uma aditamento das prestações pagas pela graduação de Medicina, cursada por uma... Leia mais
COM PRIMEIRO CASO CONFIRMADO EM ILHÉUS, BAHIA SOMA 92 PACIENTES DO COVID-19 Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 26/03/2020 08h28 Após a confirmação do primeiro caso de transmissão do novo Coronavírus divulgado na manhã desta quarta-feira (25) pela Secretaria de Saúde (Sesau) de Ilhéus, a Bahia soma agora 92 pacientes confirmados, da Covid-19, nenhum óbito e 981 casos descartados, segundo dados atualizados da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab). O paciente é um médico que já se encontra em isolamento social. A... Leia mais
"A LUTA SÓ ESTÁ COMEÇANDO, AFIRMA MÉDICO QUE TESTOU POSITIVO PARA O CORONAVÍRUS EM ILHÉUS Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 26/03/2020 08h26 O médico diagnosticado com Coronavírus em Ilhéus, Luiz Roberto Detrez, divulgou uma nota à imprensa em que esclarece fatos e conta como se deu o diagnóstico da doença. Ele é o primeiro caso registrado do município. " Domingo tive um desconforto. Chegando no hospital São José, o médico solicitou exames laborais e pediu o teste para o coronavírus por eu estar trabalhando na linha de frente do... Leia mais
PROGRAMA “DE BEM COM A VIDA” CRIADO PARA ENTRETER ILHEENSES DURANTE QUARENTENA DO CORONAVÍRUS Notícias • Por Redação O Tabuleiro • 26/03/2020 07h51 A fim de entreter a população durante os dias de isolamento e reforçar a campanha nacional “Fica em casa”, a Prefeitura de Ilhéus criou o projeto “De Bem com a Vida”. A programação diversificada será exibida todos os dias, enquanto durar a quarentena, sempre às 17h, na página da Prefeitura, no Instagram e Facebook. Exercício físico para idosos, apresentações musicais, atividades pedagógicas,... Leia mais